SERVIÇO DE ENTREGA

O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o local solicitado para entrega e com o produto adquirido.
Para calcular o prazo de entrega, basta inserir o CEP e clicar em “CALCULAR”. O valor total da entrega e os dias úteis para entrega aparecerão imediatamente.
IMPORTANTE: O prazo de entrega poderá sofrer variações de acordo com cada produto.
Obs: Caso o cliente seja atacadista, o serviço de entrega será feito através de uma transportadora recomendada pelo cliente.

TROCAS DE DEFEITO E DEVOLUÇOES

Qualquer ocorrência envolvendo devolução ou troca deverá ser comunicada para o e-mail [email protected] com o tópico “Trocas/ Devoluções”. Não receber mercadorias caso ocorra as seguintes hipóteses:

  1. Produto danificado
  2. Produto em descordo com o pedido
  3. Embalagem danificada

DEVOLUÇÕES DE PRODUTO COM DEFEITO

  1. Nos casos em que forem identificados defeitos de fabricação o cliente poderá solicitar o pedido de troca dentro de 7 dias corridos.
  2. Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na mesma embalagem da qual foi enviada, junto com o manual (caso tenha algum)
  3. A Crysmax analisará o produto e ser for constatado que não há defeito encontrado no produto, reenviaremos o mesmo para o cliente. Neste caso as despesas do reenvio será de obrigação do cliente
  4. A empresa tem o prazo de 30 dias para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento da mercadoria.
  5. Na impossibilidade de concerto ou troca do produto com defeito, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra dos valores pagos ou por manter um crédito na loja Crysmax para uma compra futura.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

  1. Pagamento efetuado com Boleto: O cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor em sua conta corrente ou por manter um crédito do valor correspondente na loja virtual Crysmax para compras futuras.
  2. Pagamento efetuado com Cartão de Crédito ou Pagseguro: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão.