7 mini flores artificiais para o seu décor

mini-flores-artificiais-cover

Quanto mais coloridas, mais sucesso fazem as flores! Elas são capazes de transformar sua sala, o quarto e até o banheiro de maneira simples e prática. E se você tem dúvidas sobre como decorar, invista na discrição das mini flores artificiais.

As flores são sinônimo de romantismo, mas também podem contar com diversos significados, de acordo com a tradição e a cultura pop. Quer saber mais sobre essas opções delicadas e cheias de alegria?

Confira a seguir 10 opções de mini flores artificiais para deixar qualquer cantinho mais especial com as delicadas mini flores artificiais!  

mini-flores-artificiais-1
Confira uma seleção de 7 mini flores artificiais para você decorar com delicadeza e criatividade

Como escolher as mini flores artificiais

Para não errar na escolha das flores permanentes, é importante valorizar seus aspectos naturais, como as folhas e o talo (hastes). Por isso, procure sempre flores artificiais de qualidade e com bom acabamento, seja qual for o material utilizado.

Procure também verificar as pétalas, que precisam ter tons naturais; hastes sem arames ou cola aparentes e folhas diferentes umas das outras, para que elas pareçam mais realistas.

Mini crisântemo

Perfeito para expressar alegria, o crisântemo também consegue expressar alegria e frescor da primavera na decoração.

Os tons do crisântemo variam do branco ao roxo, passando pelo amarelo, azul e vermelho. É uma flor considerada nobre, muito elegante e refinada. 

Buque de crisantemo x6

Mini orquídea

Ricas em variações de tamanhos e cores, as orquídeas são flores que chamam atenção pela beleza e imponência. Elas costumam ser as favoritas de donas de casa, já que adornam o hall de entrada ou a sala de estar com muita elegância.

Associada à sensualidade e mistério, essas flores são muito utilizadas para decorar jardins, salas de estar e eventos, como casamentos e aniversários. Como cuidar de orquídeas é tarefa muito árdua, as orquídeas artificiais são ótimas opções para decorar com praticidade, mas sem abrir mão da beleza.

A versão mini da orquídea é delicada, discreta e ideal para diversos ambientes. No banheiro, ela confere ares de limpeza e frescor.

Galho mini Orquídea

Mini margarida

Pertencente à família de girassóis e crisântemos, a margarida é a famosa flor do “bem me quer, malmequer”. Ela representa a juventude, a pureza, a sensibilidade, o amor inocente. Em sua versão mini, as margaridas ficam ainda mais delicadas e alegres.

Elas podem compor um arranjo de flores artificiais em tamanho maior ou serem utilizadas sozinhas na decoração de escritórios, mesas de convidados em eventos e até no quarto do bebê.

Buquê de mini margarida c/5.

Mini rosa

Clássicas no home decor e também na decoração de ambientes, a rosa é frequentemente associada ao amor romântico e sensual. Mas a rosa também pode representar o amor fraternal, a amizade e a admiração. Tudo vai depender da cor escolhida.

Aproveite a versão mini da rosa para colocar em vasos em estilo retrô e presentear, ou decorar sua prateleira favorita!  

Buque de mini rosa c/ 5 galhos

Mini hortênsias

Hortênsias são luxuosas e sofisticadas. Elas podem decorar casamentos, especialmente nos arranjos de igrejas e mesa dos convidados. Quando colocadas em um arranjo e misturadas a outras flores ou a variações de cores, as hortênsias criam um belo efeito visual.

Adapte sua versão miniatura a diferentes ambientes e aproveite a beleza e versatilidade dessa flor incrível!

Mini galho de Hortênsia

Mini girassol

Eles são rústicos e fazem todo mundo amar a cor amarela! Os girassóis são imponentes, divertidos e transforma o humor de um espaço com facilidade. Além de sua grande beleza, os girassóis são frequentemente associados à juventude, força, leveza, espontaneidade e alegria de viver.

Presentear com girassóis significa que você aprecia o bom humor, a força e o caráter de uma pessoa. Que tal montar o seu próprio arranjo de mini girassóis e presentear alguém especial?

Buquê de mini girassol c/07.

Mini verbenas

Colorida e muito comum em jardins, a verbena é constantemente associada a poderes místicos, graças ao seu uso na cultura celta. Ela era utilizada para o preparo de poções do amor e também para afastar mau olhado e espíritos malignos.

A verbena é uma flor delicada, que pode compor arranjos variados para decoração de festas, eventos ou até para montar buquê de flores artificiais.

Mini buque de verbena c/ 5 galhos

Aproveite a versatilidade das flores em sua versão miniatura para montar arranjos delicados e decorativos em diversas ocasiões! Qual das mini flores artificiais é a sua favorita? Deixe nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *